quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Técnicos em informática

Ola pessoal tudo bem? Me chamo Marcos Gomes tenho 30 anos, sou analista de suporte em uma empresa multinacional, estou cursando 0 terceiro periodo Tecnologia em Redes de Computadores na Uninorte, trabalho com informática há 10anos e já tenho alguma experiência com computadores. Sou técnico em informatica com experiência em hardware, software e suportes a redes em geral. Tenho alguns cursos na HP Service São Paulo -SP ( Manutenção de notebooks, micros e Servidores HP), Itautec (Manutenção em micros e notebooks Itautec) Brasilia - DF e mais alguns em Manaus como: windows 2003 Server, redes e etc.
Primeiramente gostaria de levar dicas de como melhorar o desempenho dos seus e pc`s e de seus clientes. Dicas de erros que comumente ocorrem e erros que dificilmente ocorrem, drivers, ferramentas utilitárias e essenciais.
Espero poder ajuda-los com dicas, instruções e informações em geral mais para que isso aconteça, terei que contar com a participação de vocês. Escrevam me postando suas dúvidas e curiosidades no mundo da informática que eu tentarei solucioná-las.

Obrigado e até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Pow cara..bacanaa aew...tipow...semana passada isso aconteceu comigoo aqui tbm...daí veio um cara aqui arrumar pra mim...mas agora que já tem explicação aqui...fika bem melhorr...já que eu naum faço informática mesmo...é um passo pra me ajudar...valeu mesmo...espero que outros post's relacionados à esse tipo de acontecimento apareçam por aqui...Valeu aew mesmo...Saõ erros simples...mas que são difíceis de se reparar...OBG!

    ResponderExcluir